Procurando onde comer shawarma em Curitiba? Fique sabendo que a cidade possui várias opções incríveis e deliciosas quando o assunto é culinária árabe.
Se você gosta daquele pão folha fininho, aquela carne suculenta e bem temperada com o molho tahine que faz toda a diferença, as opções a seguir são paradas obrigatórias.
Confira a seguir 6 lugares para saborear um bom shawarma na capital paranaense.
Al Beek
Outro tradicional quando o assunto é comida árabe em Curitiba. O destaque do shawarma aqui é o tempero das carnes. Você também não pode deixar de provar os kibes e as esfihas, são inesquecíveis!
Onde: Tv. Nestor de Castro, 180 – Loja 4 – São Francisco
Shawarming
O destaque aqui fica para os acompanhamentos e os molhos caseiros, como a geleia de abacaxi com pimenta que conquista qualquer um que prova. Além disso, a carne é grelhada no ponto certo e com um tempero delicioso.
Onde:
- Rua Eurides Cunha, 90 – loja 01 – Água Verde
- R. Izaac Ferreira da Cruz, 5480 – Loja 04 – Alto Boqueirão
Missal Shawarma
Um clássico que nunca decepciona. Famoso pelo sabor, qualidade, bom atendimento e preço justo, o shawarma do Missal é uma obra-prima. Os clientes destacam o toque extra de sabor com os molhos caseiros, além disso, o ambiente simples torna o lugar ainda mais querido pela freguesia!
Onde: R. Francisco Torres, 471 – Loja 04 – Centro.
Oriente Shawarma
Um achado gastronômico que encanta desde a primeira visita. Com um ambiente simples, tradicional e acolhedor, os shawarmas aqui não ficam pra trás. Com uma seleção de recheios maravilhosos, além de opções vegetarianas.
Onde: R. Nilo Cairo, 269 – Centro
Baba Salim
Considerado por muitos como o melhor shawarma e melhor comida árabe de Curitiba, o Baba Salim é sinônimo de tradição e autenticidade. Aqui é o lugar para experimentar um shawarma fiel às raízes árabes.
Onde: R. Amintas de Barros, 45 – Centro
Master Shawarma
A escolha certa para quem busca sabor e textura. Com um pão artesanal fresquinho, um molhinho delicioso e as opções clássicas grelhadas e suculentas que encantam qualquer um.
Onde: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 1822 – Mossunguê
Leia mais: