O CHō Street Food, novo bar do Grupo Taj em parceria com o King Temaki, inaugurou em março de 2018, e promete uma imersão na cultura oriental. O espaço é muito criativo e conta com uma decoração única, com muitas referências asiáticas e uma arte incrível feita pelo artista Pablo Daniel (que vai render ótimas fotos pro feed de todo mundo).
O projeto foi assinado pelo Studio Guilherme Bez e a identidade visual foi desenvolvida pela Qualitá Design, trazendo uma mistura de modernidade e tradição, retratando as grandes metrópoles orientais.
O cardápio é inspirado nas comidas típicas de rua da Ásia, com sabores e temperos tradicionais da cultura. Lá você vai encontrar o Bao, um sanduíche feito com pão cozido no vapor e recheio de carne de porco, costela bovina, tsukune ou cogumelos; as Robatas, espetinhos variados assados na churrasqueira a carvão; e o SushiBomb, um sushi extra grande em 4 sabores diferentes – Salmão Fila, Shrimpado, Crazy Lombo e Salmão BBQ. Outra coisa que nós amamos foram os “Dedos de Porco”, mas calma! Na verdade são tiras de lombo empanado que acompanham um molho agridoce delicioso!
E claro não podíamos deixar de falar do bar, eles oferecem uma seleção de saques, drinks, cerveja japa e até um chope exclusivo. Esse chope foi criado pela WayBeer especialmente para o CHō e traz uma explosão de sabores combinado com um chope super leve e delicioso. No chope vai sunomono, gengibre e um pouquinho de saquê, e com esses três elementos tradicionais da cultura oriental eles conseguiram criar um sabor incrível e único, que harmoniza super bem com as comidinhas oferecidas no bar.