Auto-cuidado. Calma. Verdade.
Parece simples (e talvez até seja), mas esses são exercícios diários para quem busca uma rotina mais leve consigo mesmo. Ressignifcar atos tão banalizados do nosso dia a dia, como um simples banho, podem ter um impacto gigantesco no nosso humor e estado de espírito. E é isso que a Nesh vem nos ensinar.
Com o mote ”Viva a Essência da Beleza”, a marca recém lançada na capital paranaense, levanta bandeiras super vigentes em 2020 e que muito além do que seguir uma ”modinha” ou um simples hype, revelam um propósito. As bandeiras são: veganismo e minimalismo – no sentido mais literal da palavra. Minimalismo de aditivos químicos, uma vez que são 100% naturais, e minimalismo de impactos, uma vez que tentam produzir a menor quantidade de lixo possível.
A cartela de produtos conta com sabonetes naturais e vegetais com argila e óleos essenciais, xampus sólidos (sem embalagem) para todo tipo de cabelo, condicionador sólido, sabonetes variados de frutas, sais de banho efervescentes e cosméticos com ativos naturais. O espaço fica na Avenida Vicente Machado e conta com o tester de vários produtos.
“Somos guiados pela prática diária de tornar consciente o uso de produtos veganos, naturalmente artesanais, buscando o bem-estar do corpo, da casa e da alma, vivendo a pura essência da beleza natural. Queremos distribuir amor em forma de produtos e experiências, promovendo uma grande interação entre os nossos clientes e a natureza”, comenta Thiago Pissaia, fundador e idealizador da NESH.