Com esse vai e vem de restrições, a gente sabe que é bem fácil acabar se perdendo. Nos últimos dias recebemos muitas mensagens de pessoas com viagem marcada para conhecer nossa cidade, sem saber ao certo o que iriam poder ver por aqui. Para garantir que ninguém fique de fora das regras do decreto referente à bandeira amarela – que voltou a valer nesta semana -, reunimos aqui algumas informações que vão ajudar a planejar melhor os dias em Curitiba e ter uma experiência inesquecível!
Os parques e pontos turísticos, que estavam fechados devido às medidas de isolamento, reabriram com limite de visitantes e algumas recomendações para evitar qualquer risco: higienização das mãos sempre que houver qualquer tipo de contato, uso obrigatório de máscaras, distanciamento entre as pessoas e orientação para evitar dividir os espaços de atividades esportivas.
Abertos das 6h às 18h:
Jardim Botânico, Barigui, Tingui, Passaúna, Tanguá, Bacacheri, Náutico, Bosque do Papa, São Lourenço, Barreirinha, Tropeiros, Yberê, Lago Azul, Atuba, Bosque da Fazendinha, Passeio Público e Bosque Alemão.
Sem previsão para retorno:
Os ônibus da linha de turismo e o zoológico municipal ainda não retomaram suas atividades.
Para saber sobre o retorno de outras modalidades (restaurantes, comércio, entre outros), clique aqui.