Uma marca de óculos que nasceu no Brasil, com um conceito único! Tenho certeza que você conhece a Chilli Beans. Fundada em 1997 pelo empresário Caito Maia, ganhou o coração dos brasileiros ao longo dos anos e é um exemplo de empreendedorismo, até os dias de hoje.
Nos dias de hoje tanto os óculos de grau como de sol, são vistos além da sua função, sendo considerados verdadeiros acessórios fashion. Mas nem sempre foi assim, quando a Chill Beans chegou no mercado eles tinham um foco: fazer óculos de sol focados nas tendências de moda, e deu muito certo.
O primeiro estande da marca ficava no mercado Mundo Mix em São Paulo, no mesmo ano eles chegaram à Galeria Ouro Fino, se tornando uma referência para o consumo e comportamento dos jovens brasileiros.
Nos anos 2000 a Chilli Beans lança o conceito self-service inédito no segmento ótico, em um quiosque inaugurado no Shopping Villa-Lobos em São Paulo. Enquanto as outras lojas e marcas apresentavam seus produtos em vitrines fechadas, a Chilli Beans, coloca seus produtos na mão do público, possibilitando que o cliente prove os modelos e encontre o que mais se encaixa com seu estilo e personalidade.
No ano seguinte eles iniciam com franquias da marca e isso se torna um ótimo modelo de negócios. Desde então, os anos vão passando e mais lojas vão surgindo, inclusive fora do país, em 2005 a primeira loja internacional é inaugurada em Portugal e no ano seguinte nos EUA.
Com o passar do tempo o mix de produtos da marca é ampliado, com linhas exclusivas de relógios, parcerias com designers e uma linha de armações de grau.
Atualmente são mais de 800 pontos de venda pelo Brasil e outros países. Entre os quiosques tradicionais e flagships. Em 2019 a marca dá outro passo e inaugura a primeira Ótica Chilli Beans. No ano seguinte (2020) mesmo com a pandemia, eles abrem outras operações da ótica pelo Brasil.
Eles tem feito o maior sucesso quando o assunto é óculos de grau. Com modelos super descolados e fashionistas, dando um Up no visual.
A marca está sempre atenta às tendências da temporada, lançando modelos entre os clássicos, retangulares, redondos, com armações mais grossas, silhuetas de gatinho, coloridos, além dos modelos básicos, mas que garantem muito estilo.
Se você esta em busca de uma armação nova, aproveita que eles tem parceria com o Tour hein! A hora de escolher as armações é um momento delicado, onde é necessário avaliar o design do óculos, o que mais combina com as suas necessidades – conforto, quanto tempo você vai passar com os óculos ao longo do dia – e o grau da lente.
Pensando nisso as óticas Chillie Beans tem atendentes especializados para ajudar você nesse momento tão importante – afinal, não é um investimento barato e descartável – a loja é super completa e eles sabem orientar o cliente sobre as melhores opções para cada necessidade!
Para quem nunca testou as famosas lentes Transitions, com o Tour O Que Fazer Curitiba, na ótica Chilli Beans do Shopping Mueller é possível fazer o teste por 30 dias e caso você não se adapte ou não goste, eles fazem a substituição da lente por uma incolor e devolvem o seu dinheiro investido na tecnologia Transitions, mas se liga na validade, essa promo com o Tour só vai até 20/05/2023, então corre!
Você ainda não conhece o Tour?
É um bloco/app que reúne mais de 170 estabelecimentos de Curitiba que dão benefícios em dobro. Ou seja, com o Tour você compra um prato e ganha outro. Sua economia pode chegar a até 7 mil reais, juntando todos os estabelecimentos participantes.
Vamos falar bem a verdade, um prato de massa é bem vindo em qualquer época do ano, certo? Do inverno ao verão temos opções em dobro para você aproveitar esse prato que tem o coração de todos!