Em tempos de pandemia, vários hábitos de consumo mudaram, um deles foi o de se servir em um buffet por quilo. Porém, a necessidade de um almoço rápido e o desejo por uma comida com gostinho caseiro e saborosa, não mudou para quem precisa se alimentar fora de casa.
Em 2017, os Restaurantes Victor criaram o seu buffet através da demanda de um almoço leve e rápido – mantendo o sabor e os pratos que são ícones no cardápio À la Carte. Em 2019, o grupo ganhou o Prêmio Buffet por Quilo, através de voto popular, no Prêmio Bom Gourmet. E agora, em 2020, esse serviço é reinventado e passa a atender com uma rotisseria, com a praticidade de um buffet por quilo, mas com a segurança de uma Rotisseria.
Na unidade do Bar do Victor, você pode almoçar, de segunda a sexta, sendo servido por um atendente de luvas, touca e máscara. Os pratos são higienizados e embalados em plástico filme. A comida fica protegida por um vidro, que não permite que o cliente fale sobre os alimentos, ou toque nos talheres, sem a devida higienização.
O valor é de R$ 7,99, a cada 100g. Os carros chefes são: a Moqueca Capixaba de Peixe e o Strogonoff de Camarão, além dos deliciosos bolinhos de bacalhau, peixinho grelhado e pastéis. Uma variedade de saladas e pratos que mudam dia-a-dia completam as opções, que podem ser consumidas nas embarcações, ou para levar para o lar ou ambiente de trabalho. Além disso, a Rotisseria do Victor oferece produtos “to go”, como a Massa Fresca, feita no próprio restaurante, para levar para a casa e cozinhar, garrafas de vinhos e acompanhamentos.
“Em breve, os clientes poderão levar salgados e sobremesas, pescados porcionados e congelados, entre outras novidades que estamos preparando para a nossa Rotisseria do Victor”, comenta Francisco Urban, diretor operacional das unidades.
A partir do dia 22/07, quarta, esse sistema começa a funcionar também na unidade Praça do Victor.