As yellows chegaram em Curitiba!

Hoje Curitiba recebeu uma novidade ma-ra! As bikes e os scooters da Yellow agora estão na nossa terrinha para facilitar a vida de todo mundo.

Fomos conferir de perto como funciona essa modernidade toda e, pasmem, é MUITO fácil!! Saca só:

1 – Você baixa o app YELLOW no celular e já vai abrir um mapa, mostrando onde tem a bike ou o scooter mais próximo de você!

2 – Depois de conferir, você vai até o local e encontra sua amarelinha super linda te esperando

3 – Quando você chegar, vai ver que tem um código bem atrás do banco da bike, um QR Code. Agora é só abrir o scanner no app e escanear o código.

4 – Você cadastra seu cartão de crédito e usa a bike por quanto tempo quiser! Lembrando que a cada 10 minutos, será cobrado R$1 do seu cartão.

5 – Quando não quiser mais usar, é só deixar a bike em uma vaga de carro, onde ela ficará disponível para ser alugada por mais pessoas (:

Vale lembrar que as bikes e os scooters ainda não estão disponíveis na cidade toda. As bicicletas estão espalhadas entre partes dos bairros Campina do Siqueira, Seminário, Bigorrilho, Batel, Centro, Alto da Glória, Juvevê, Hugo Lange, Cabral, Alto da Rua XV e Ahú.

Já os scooters podem ser encontrados em uma parte mais reduzida, entre o Centro, Centro Cívico, Juvevê e Alto da Glória.

E aí, o que acharam? Ansiosos para usar e abusar dessa novidade? Nós amamos muito <3

1
Olá!
Precisando de ajuda?
Powered by