REGRAS DE ENTREGA: 

Seu pedido será entregue sempre de segunda a sábado, em horário comercial.

Como não agendamos as entregas, é importante que você se certifique de que terá alguém para receber nossos produtos em horário comercial. Ao preencher seus dados cadastrais, tenha atenção, pois informações incorretas podem ser a causa de retorno da mercadoria. Se isso ocorrer, o reenvio da mercadoria deverá ser pago pelo cliente.

Confira abaixo as regras de entrega:

PRAZO DE ENTREGA:

O QUE FAZER CURITIBA atende todo o Brasil em parceria com os Correios e o prazo de entrega é de 2 dias úteis + o prazo dos Correios para sua cidade.  Você saberá o prazo dos Correios para sua região ao inserir o CEP de entrega na página do produto ou no carrinho de compra.

Assim que o pedido for postado nos Correios, você receberá por e-mail (verifique o lixo eletrônico) o Código de Rastreamento da entrega. Com ele você tem maior segurança par saber o status da sua compra!

Atenção: Nas compras por boleto, o prazo começa a contar a partir do momento que é confirmado o depósito pelo Banco. (Pode demorar de 1 a 3 dias úteis).

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Todos os clientes do e-commerce O QUE FAZER CURITIBA têm assegurados os direitos de consumidor pela Política de Troca e Devoluções:

Desistência de Compra:

O prazo para desistência de alguma compra é de 7 dias úteis, contabilizados a partir da data de recebimento do produto. O cliente pode entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] para avisar sobre a desistência e deverá informar o número do pedido, e-mail de contato e a razão da desistência.

O produto deverá ser enviado pelo cliente na embalagem original, sem indícios de uso. Em caso do pedido já ter sido entregue ao cliente, o mesmo arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo de reembolso ao cliente é de 7 dias úteis após o retorno da mercadoria.

Entrega danificada ou violada:

Recuse o recebimento do produto se ele for entregue dessas maneiras:

    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Falta de acessórios.

Nos informe do ocorrido pelo e-mail [email protected] para avaliarmos o problema e podermos repor o produto, sem custo ao cliente. Importante enviar fotos detalhadas e uma cópia da Nota Fiscal do produto para o processo ser mais rápido.

Para reembolso, o prazo é de 7 dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja. Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido anterior, contados a partir do confirmação do problema pela loja. Nesse caso arcamos com os custos do frete.

REGRAS DE PAGAMENTO:

– Cartão de Crédito, Débito e Boleto Bancário (via Pag Seguro)

Utilizamos a ferramenta do PagSeguro para garantir maior segurança dos seus dados,  assim suas informações financeiras não são repassadas para nós e todas as transações ocorrem em ambiente seguro.

Todas as dúvidas sobre a forma de pagamento via Pag Seguro você pode acessar nesse link: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.

O prazo de confirmação de pagamento pelo PagSeguro é de 1 dia útil.