Uma volta no shopping Hauer!

O shopping Hauer há dois anos, se tornou o novo point de muitos curitibanos, a esquina da Coronel Dulcídio com a Avenida do Batel fica lotadaaa dias de semana e é claro fim de semana também. E la se concentram diversos bares, que muitas pessoas frequentam para fazer aqueeele Happy Hour depois do trabalho! (: 

Além disso as pessoas costumam não explorar os bares diferentes que temos por ali, então fizemos um resumo do que você pode encontrar por lá!

Ponto gin:

O bar é especializado em diversos coquetéis, e principalmente em Gin é meio óbvioooo, e traz uma proposta diferenciada dos demais, o lugar tem uma estrutura muito legal e a decoração é contemporânea assinada pelo decorador Paulo Peruzzo e o arquiteto Alexandre Neves. Sem falar que o Ponto Gin tem dois andares, no primeiro o bar e no segundo, uma pista de dançaa, <3 volte e meia rola umas festinhas beeem descoladas por lá!

Foto tirada via https://www.instagram.com/oquefazercuritiba/

Vino Batel

O Vino Batel é um Wine bar localizado no Shopping Hauer com um ambiente delicioso, tem opções (tanto internas quanto externas), além da casa ser especializada em diversos vinhos (são mais de 400 opções de rotúlos de vinhos) com preços suuper variavéis desde os mais em conta até uns mais caros, eles possuem também um cardápio de petiscos e pratos da cozinha Italiana criado por Raphael Zanette , que fundou restaurantes como C´ La Vie, Terra Madre e Olivença. É sempre uma boa pedida.

Foto retirada via instagram https://www.instagram.com/vino.oficial/

Tasca

O Tasca é um bar Português, com umas comidinhas deliciosas como: porções de bolinhos de bacalhau, peixe com legumes empanados… sem falar que o lugar é uma delícia, bem casual e descontraído, ótimo para ficar horas de papo. Para harmonizar um bom vinho verde é uma ótima opção. Ah, alem disso lá tem váriooos drinks a base de vinho Português.

Foto retirada via instagram https://www.instagram.com/p/B1OoIkDFZni/

Fish and Chips

A típica comida de rua de Londres tem e muuito bem feita no Fish & Chips, como o nome mesmo diz, a casa é especializada em peixe e batata frita servido no cone de papel. A porção além de vir o peixe empanado e batatas rústicas, acompanha maionese caseira  ($12 média, $18 grande) E também a versão com bacalhau que sai por $20) e pra acompanhar chope artesanal vai bem. 

Whatafuck

Famosa e aclamada pelos seus burguers deliciosos e com um preço justo a casa é uma mistura de bar com hamburgueria, é um lugar mega descolado que serve chopp gelado a partir de $8 e hambúrguer a partir de $12. Aquele bar bom, descolado e barato! <3

Foto retirada via instagram https://www.instagram.com/whatafuckhamburgueria/

Templo da cerveja

O Templo da Cerveja funciona no Hauer há bastante tempo é um lugar muito bom para tomar cervejas e chopes artesanais, e ainda servem burguer do Hot Bizi especializados em carnes suínas, servem sanduíches a partir de $12 e petiscos a partir de $10. 

Foto retirada via intagram https://www.instagram.com/templodacerveja/

CHŌ

Focado em comidas orientais o CHŌ é um “beco” oriental raiz! Tem diferentes tipos de comidas como sushi bomb, Bao que é um sanduiche bem diferente de pão cozido no vapor e com recheios inusitados. Além disso eles contam com uma variedade de saques e alguns drinks diferentes como: a banheira de Moscow Mule! Um diferencial legal é que lá tem um fliperama que da pra se divertir com os amigos. O espaco é super descolado, e com certeza vai render muitas fotinhos. 

Foto retirada vi instagram https://www.instagram.com/oquefazercuritiba/

1
Olá!
Precisando de ajuda?
Powered by